Entrevista do Rob para jornalista Húngaro : Nós nos tornamos Robssecados

02/06/2010 16:35

Se você perguntar o Robert Pattinson diretamente sobre a sua relação com Kristen, ele normalmente lhe dará uma resposta evasiva. Mas o que nós vimos no Hotel Loews Regency em NY, nos disse mais que palavras podem dizer. Rob não chegou sozinho na coletiva de imprensa de seu novo filme Remember Me, ele também levou Kristen com ele. Aparentemente ele até carregava a sua mala até o aeroporto. Um cavaleiro? Um dos últimos românticos homens do mundo? Decida por você mesmo!

"Você acredita na força do amor, em amor eterno?

Sim. Eu sei que isso parece clichê mas meus pais ainda são apaixonados após 17 anos vivendo juntos. Isso é o amor verdadeiro e eterno. Eles são a prova que esse tipo de coisa existe, mesmo sendo muito raro. Quase todos os meus colegas de escola tem pais separados.

O set de Remember ME estava lotado de fãs e de paparazzi. Nós somos capazes de se concentrar em apenas nosso trabalho com isso tudo?

Alguns dias eu desejei que não tivessem tantos paparazzi. Por exemplo existia horas quando eu estava sentado e tentava me concentrar no personagem. Eu olhava para cima, completamente perdido em pensamentos...e lá estavam todas as cameras com flash em minha direção. Assim era muito dfícil de me concentrar.

Mesmo quando nós não estavamos trabalhando nós não conseguíamos sair sem ser percebidos. Você já se ajustou a isso?

Isso apenas ficava pior na América. Eu não posso ir a lugar algum como eu quero ir em Londres. Ingleses são mais tímidos e eles apenas olham para baixo ao invés de tomar coragem e  vir falar comigo. Mesmo quando eu estava numa loja de DVD do lado do meu próprio poster(risos).

Existe uma briga em uma cena no filme. Você me perguntou sobre um dublê?

Não, fui tudo feito por mim. E eu me senti terrível depois. Minhas mãos não paravam de doer por dias.
O que fazer quando você está com uma raiva verdadeira? Como você se livra disso?

Eu desconto nas pessoas ao meu redor (risos). Não, isso não é verdade, claro. Quando eu estou com raiva eu apenas tento ficar longe dos outros até me acalmar.

Qual foi a coisa mais impotante que você aprendeu tão longe?

Provavelmente o fato de meus amigos e minha família me tratarem exatamente da mesma forma quando eles me tratavam antes de eu ser famoso.Eu aprendi que se uma relação for honesta, isso pode atravessar qualquer coisa, despistando todos os desafios que temos de enfrentar e tudo o que acontece ao nosso redor.


Você está se referindo à sua relação com a Kristen?

(Ele não respondeu, apenas deu um largo sorriso. Muito óbvio, sim???)"

 

FONTE:  robstenation.blogspot.com 

Tópico: Entrevista do Rob para jornalisata Húngaro : Nós nos tornamos Robssecados

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário