A Estadia De Kristen E Taylor Em Sydney!

30/05/2010 19:11

As estrelas de Twilight, Kristen Stewart e seu colega de elenco  Taylor Lautner  aproveitaram um passeio de barco de uma hora em torno do Sydney Harbour.

 

O c dirigiu-se para a famosa baía apenas cinco horas após o desembarque na Austrália para a espectacular corrida de adrenalina, que é muito popular entre os turistas. Assim que eles saíram do barco depois do passeio de uma hora, Kristen e Taylor balançaram para se livrar de uma parte da água. Então Kristen começou a correr pelo cais pitoresco de Sydney.

Num ponto ela pulou no ar, bateu palmas, gritou “whoop! Vamos! “, Em seguida, correu em torno de uma esquina com vergonha. Taylor achou tudo extremamente engraçado e começou a rir e aplaudir  a sua amiga, Kristen.
Então ele disse sobre o que ele achou da experiência do barco: “Muito bom.”  Saíram do seu hotel exclusivo na hora do almoço no Domingo a bordo do barco, chamado Hammer, dirigido por Oz Jet Boating. O barco vermelho tem os olhos de um tubarão enorme e dentes pintado na sua frente e chamas a sair da parte traseira.

 Depois de subir a bordo, Kristen, que também havia colocado um gorro grande, soltou um “Whoo yeah!”

Taylor, também se escondendo por trás de um Ray Ban, olhou para os seus pés e sorriu. De Circular Quay, eles foram para a baía para um passeio emocionante, com vistas do Harbour Bridge e a Opera House. Então encharcados com a água do mar – que partiram de Walsh Bay, uma zona de luxo, com bares e restaurantes caros.

No Domingo à noite, eles jantaram no Bondi Icebergs. Ambos foram dirigidos num comboio do carro Cadillac Escalade com um forte esquema de segurança por causa do interesse da media. A co-estrela de Twilight, Robert Pattinson, não está com eles, mas os fãs terão a chance de encontrar os seus ídolos.

Stewart e Lautner deverão ser grelhados por fãs numa sessão de Q & A no Luna Park de Sydney, na Segunda-feira. Os chamados Twi-hards terão sorte de conseguir bilhetes do evento e depois terão uma exibição do segundo filme da saga, "Lua Nova".

Mas o amor de Twilight não se limita a Sydney. Fãs de todo o país serão capaz de assistir a uma transmissão ao vivo do Q & A por transmissão de cinemas selecionados nacional, a ser seguido por uma exibição de Lua Nova.

fonte: twilightPortugal