A maratona de Robsten gravando as cenas de sexo de ‘Amanhecer’

02/12/2010 16:41

Bem, sabemos que Kristen Stewart e Robert Pattinson não se importaram em filmar essas longas cenas – Eles precisaram de 12 horas para gravar as cenas de sexo de Amanhecer.

Não é de se estranhar que Kristen Stewart e Robert Pattinson tenham se tornado um casal na vida real – parece que o sel de Crepúsculo pode ficar bem pesado e quente! De acordo com a Life & Style, a dupla filmou recentemente uma cena de sexo que durou 12 horas para ser concluída, e temos certeza de que eles aproveitaram cada minuto disso!
Foi a primeira de três vigorosas cenas de sexo em Amanhecer entre os personagens Bella Swan e Edward Cullen. Esta primeira cena escandalosa de sexo juntos inclui o momento ‘mordendo o travesseiro’, quando Edward morde um travesseiro na tentativa de controlar seu desejo de morder Bella. Parece bastante fumegante para nós.

Ainda assim deve ter sido um pouco estranho atuar com tanta intimidade na frente de toda a equipe e elenco. Por sorte os dois ainda têm mais duas cenas de sexo a caminho – muito tempo para praticar!

Nota da Alê: Não bastasse o Hollywood Life explorar a imagem de Robert e Kristen, agora estão apelando para as ‘cenas de sexo’ que eles enfatizaram inúmeras vezes em um texto minúsculo. Vale ressaltar que essas tão faladas cenas de Amanhecer provavelmente não serão tão explícitas quando alguns dizem e outros esperam que seja. Temos que manter em mente a classificação etária do filme. Mas com certeza, será tão linda quanto foram a cena do primeiro beijo, no quarto de Bella e a do pedido de casamento, no quarto de Edward. Vamos esperar para ver!

Fonte || Via e via | By: Laly_Robsten

Tópico: A maratona de Robsten gravando as cenas de sexo de ‘Amanhecer’

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário