A Revista OK! fala sobre os comentários no DVD eclipse de Robert e Kristen!

13/12/2010 18:21

Pela primeira vez, uma conversa entre Robert Pattinson e Kristen Stewart dá aos fãs um vislumbre de sua flirty-super - super e privado - romance! Na recém-lançada edição especial em Blu-ray mais DVD de A Saga Crepúsculo: Eclipse, os fãs começar o deleite de escutar uma conversa por telefone de duas horas entre Rob e Kristen.  A edição desta semana da OK! decompõe os destaques do que as estrelas reveladas sobre o filme - e uns aos outros!

Nem mesmo a distância pode amortecedor sua química
A conversa foi gravada enquanto Kristen estava terminando On the Road em Montreal, e Rob estava em Los Angeles gravando o comentário do filme. Mesmo que eles estavam a milhas de distância, o casal não conseguiu esconder o seu afecto pelo outro através do telefone. Eles riram como Rob admitiu reação Kristen mordida de vampiros foi "muito mais sexy" do que Samuel Xavier e Kristen referia a comentários de Rob como "o pensamento de RPatz" brincadeira dizendo-lhe para "calar a boca" quando ele ficou muito pessoal.

apelidos Segreto revelado!
Rob e Kristen não pude resistir zombando Jacob Taylor Lautner, chamando seu lobo alter-ego do "Woof" e "Boo Boo".

"Taylor quis estar aqui, mas ele tinha coisas melhores para fazer. Ele está trabalhando agora ", riu Rob.

Rob não usa batom, mas alguém usa ...
"Todo mundo sempre diz que eu estou usando batom, mas eu não uso", insiste Rob. O ator revelou que o mesmo não pode ser dito sobre Jackson Rathbone. "Os lábios de Jackson são, aparentemente, uma cor bem incomum por isso ele é o único que tem que usar batom, bem, não é batom, mas, você sabe, essas coisas", disse Rob riu.

Todos os Cullen malham no ginásio, com exceção de Rob
"Assim, muito do elenco ficou obcecado com ir ao ginásio ... As pessoas que não têm que", lembra Rob sobre a mania da aptidão dos atores experientes ao fazer o Eclipse.

"Os perdedores!", Brincou ele, orgulhoso, "Eu não fui uma vez." Mas, então, Kristen forçaram a admitir que ele fez exercícios "algumas vezes", mas foi proibido de trabalhar com o treinador de kick-boxing depois que feriu a mão de alguém durante o treinamento no set de New Moon.

Rob é um Softy enorme!
Ao discutir o próximo Amanhecer, Rob disse que sua cena favorita será Jacob imprinting com Renesmee. "Eu não posso esperar. Oh meu Deus! ", Exclamou, antes de Kristen brincando, chamou de" um velho safado. "

Rob não é tão indulgente como Edward
Desaprovação da amizade de Bella com Jacob sempre sem camisa, Rob disse Kristen: "[Edward], 'Eu estou apaixonado por você", você deveria respeitar isso. Você não pode simplesmente continuar a sair com um cara pelado o tempo todo. Se eu estivesse por aí com as meninas com seus peitos o tempo todo, então você não iria gostar. "

O que deixa Kristen nervosa
Kristen revelou que não era as cenas de sexo húmido que teve seu nervoso antes de filmar Breaking Dawn. Em vez disso, a atriz revelou que ela estava mais preocupada em se tornar um vampiro, porque Rob tinha "falado tanto sobre isso, como é tão difícil de jogar."

Fonte

By: Fêr

Tópico: A Revista OK! fala sobre os comentários no DVD eclipse de Robert e Kristen!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário