Aqui está sua chance de conhecer Robert Pattinson!

01/12/2010 08:19

Here's Your Chance to Meet Robert Pattinson!A Louisiana locação de Breaking Dawn não poderia ser particularmente simpático para os visitantes, mas essa será uma história diferente,  a produção te leva para  "Twilight - segunda parte" em  Vancouver, British Columbia. Desde que tenha dinheiro suficiente, claro.

A CharityBuzz está leiloando uma visita de dia inteiro para definir Breaking Dawn em Vancouver, incluindo um face-a-face encontrar-se com galã de Crepúsculo Robert Pattinson. O grande sortudo também receberá uma estadia de duas noites em um Deluxe Suite Executiva na prestigiada Vancouver Hotel Four Season, e serviço de limusinede e para o conjunto.


Negócio doce bonito, hein? Bem, é melhor que seja, pois o lance mínimo atual é $ 32.500, e ele é obrigado a subir. É melhor começar a verificar debaixo das almofadas do sofá para achar algum perdido agora ...

Do lado positivo, os rendimentos vão para instituições de caridade para crianças a Campanha GO.

Quer gastar esse dinheiro para sair com Robert Pattinson?

Deixe-nos saber na seção de comentários.

Fonte

By:Fêr

OMG Eu pagaria oque eu tenho e oque não tenho também para estar com ele..rsrsrsrs e vc???

Tópico: Aqui está sua chance de conhecer Robert Pattinson!

Data: 28/07/2012

De: Ybson miranda de araujo

Assunto: Re:Como faço para conhecer o Rob

Quero conhecer porfavou eu gosto dele

Data: 28/07/2012

De: Ybson miranda de araujo

Assunto: Re:Como faço para conhecer o Rob

Quero q vcs deixam eu conhecer pq nunca tive dinhairo sou um rato umilde q ja ate passou fome talvex se eu conseguir juro q eu vou agradecer vcs bjsss amo todos vcs

Data: 02/07/2013

De: suenia

Assunto: Re:Como quero conhecer o Robert sou fãããããããã

me ajunde por favor

Data: 28/05/2012

De: Alexia Sousa

Assunto: Conhecer a mente de robert pattinson

Parece meio louco, " Conhecer a mente de Robert Pattinson". Mas não é; poque atráz de uma caixa de luz que nos impinotiza(TV), á uma vida, que nós realmente não conhecemos. Para todos o importante é está com ele, mais pra mim o que realmente importa é saber o que ele pensa, o que ele sente, o que ele quer. É dificio pra uma pessoa como ele poder espressar a suas idéias, pois as cameras muitas das vezes lhe empede de muita coisa. Vocês ja pararam pra pensar nisso. Nós achamos que entendemos ele, que sabemos tudo sobre ele, mais na verdade nós não conhecemos nem o seu exterior, dirá seu interior. Então, eu prefiro conhecer primeiro sua mente pra depois me atualizar e poder conquistar o seu coração.
Quem ama conhece, eu já lutei muito pra conhecer o Rob e ainda continuo tentando, mais equanto isso não acontece, eu vou tentando avaliar os seus minimos detalhes a distância e depois, conhecer pessoalmente a suas idéias. Isso é o que mais importa pra mim, o resto é detalhes que deverão ser acressentados. Sou fã e me importo com você beijo de uma menina de 16 anos que sonha em te conhecer e ser uma escritora.

Data: 18/04/2012

De: maria helena

Assunto: sou louca pelo robert

oi! eu sou louca para conhecer o robert eu tenho todos os filmes dele,todas as fotos dele,ate poster dele eu tenho. sou louca para conhecer ele! espero que eu tenha uma chance dee conhecer-lo>
obrigada!!

Data: 08/03/2012

De: Victória

Assunto: Oi Bárbara!

Bárbara eu achei o site!
de:
Uma pessoa que te deu o filme Lua Nova e Eclipse

Data: 08/03/2012

De: oj

Assunto: Re:Oi Bárbara!

bhisxhsabn

Data: 08/03/2012

De: Bella Swan

Assunto: Meu sonho é conhecer o Robert!

Eu amo o Robert! Ele é muito lindo! Eu sou uma super fã! Bom, eu queria ter a chance de conhece-lo! pensando bem quem é que não quer! Puvafor dei-me conhece-lo! Eu quero muito vê-lo! Eu sou doidinha por ele!

Data: 06/03/2012

De: BARBARA

Assunto: MEU SONHO E CONHEÇER ROBERT PATTINSON

POR TUDO QUE E MAIS SAGRADO ME DE UMA CHANCE DE CONHECER ROBERT PATTINSON E MEU SONHO EU FAÇO TUDO PARA CONHECE-LO! TEAMOOOOOOOOOOOO ROBERT LIIINDOOOOOO!!!!!!!!!

Data: 24/12/2011

De: nabélle

Assunto: bobagem

Eu olho todos os dias e tento entender como esses atores conseguem fazer com que os fãs enlouqueçam desse geito eu gostodo filme e dos personagens e meu sonho é poder viver entre eles poder escrever um livro que nem essa maravilhoza escritora eu amo sim as atuações , queria poder estar perto e visualizar esses momentos incriveis e como sao feitos .

<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário