Crítica de John Delia sobre Welcome To The Rileys

12/12/2010 13:14




Deixe-me começar por dizer que nunca vi Kristen Stewart em um papel que ela desempenha em Welcome to the Rileys. Seu personagem aqui não é a galã teen feminina da saga Twilight, e isso é uma coisa boa. Na verdade, é o principal motivo para ver seu novo filme, em primeiro lugar. Dito isto, o elenco de apoio não é mau também com os gostos de James Gandolfini e Melissa Leo.

A trama começa com uma introdução a um casal feliz, uma vez casado Doug (James Gandolfini) e Lois Riley (Leo) que não tem sido capazes de se recuperar de um acidente que levou sua filha adolescente, oito anos antes. Entediado com sua empresa e não sendo capaz de lidar com a esposa que sofre de agorafobia causado pela perda, ele decola para uma viagem de negócios a Nova Orleans. Uma noite, após uma reunião ele vai até um bar de strip e atende Mallory (Stewart), de 17 anos fugitiva que foi perdendo seu pólo de vida dançando e fazendo truques. Assombrado pela perda de sua filha, Doug decide ficar em Nova Orleans com a garota para ver se ele pode ajudá-la a endireitar sua vida.

Stewart realmente entrar em seu papel como a prostituta ‘perdida’ que não consegue obter um controle sobre como a sociedade realmente funciona. Sua idéia de fazer dinheiro é o que ela pode encontrar em sua seqüência no final da noite. Gandolfini faz um ótimo trabalho no papel do tutor e pai que ele não era capaz de estar com sua própria filha, às vezes talvez excessivamente protetor.

Desafio á Melissa Leo no entanto, que não faz perder a credibilidade da classe entre sua casa em Indiana e em sua viagem a Nova Orleans. Agora, embora a história é bem atuada e dirigida, o escritor não consigue encontrar uma boa resolução. Menciono isto porque pode não haver uma solução. Eu me encontrei a cavar na minha própria mente sobre como o filme poderia ter terminado curto de deixar tudo do jeito que ele estava como era antes da intervenção de Doug.Na verdade, o filme é realmente uma chance de ver Kristen Stewart mostrar alguma qualidade real de uma mudança.

Welcome to the Rileys é R avaliado para conteúdo sexual forte, breve uso de drogas e linguagem patente envolvendo uma adolescente.Como eu disse Kristen Stewart como você nunca viu ela antes (excetuando The Runaways).

ANÁLISE FINAL: algumas grandes atuações que é desperdiçadas em um enredo fraco.

Fonte:

Via:

By:MariLionAndLamb

 

Tópico: Crítica de John Delia sobre Welcome To The Rileys

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário