Elenco de Lua Nova fala sobre os beijos mais quentes do MTV Movie Awards!

07/06/2010 16:41

Foi uma noite cheia de beijos no MTV Movie Awards de Domingo (6 de Junho). Primeiro, Robert Pattinson e Kristen Stewart reproduziram no palco o seu beijo da tela– embora o tenham feito com uma estranheza brincalhona. E então Sandra Bullock aceitou o seu prêmio Generation e acabou trocando saliva com a apresentadora Scarlett Johansson.

Então a grande pergunta nos bastidores do Anfiteatro Gibson foi “Quem teve o beijo mais quente?” O elenco de “Lua Nova” teve muitas respostas para nós, e nem todos eles concordaram.

“Eu tenho que dizer Kristen Stewart e Robert Pattinson,” Peter Facinelli contou a MTV News. “Eles são as minhas pessoas. Eles são a minha família. Mas aquele outro também foi bem quente.”

Elizabeth Reaser mandou o seu voto em outra direção. “Eu nunca tinha visto a Scarlett e a Sandra Bullock se beijando, então eu vou com a novidade quente, a qual foi excelente,” ela disse. “Aquilo foi quente. Aquilo foi genuinamente quente. Eu não esperava. Essas coisas geralmente são um pouco forçadas, um pouco estranhas. E foi genuinamente quente.”

« Less

Jackson Rathbone concorda. “Mãos para baixo, calma – aquilo foi Scarlett e Sandra Bullock. Aquilo foi bem sexy,” ele disse. “Eu gostei. Vocês deveriam fazer isso com mais frequência!”

Alex Meraz também está na mesma página que Rathbone, e ele teve uma razão persuasiva por trás de seu ponto de vista. “Eu tenho que dizer Sandra Bullock e Scarlett Johansson,” disse Meraz. “É um beijo melhor. É um beijo do qual eu iria querer fazer parte.”

Para aqueles acompanhado a contagem em casa, isso é um voto para KStew e RPattz e são três para Sandra e Scarlett. E então tem Anna Kendrick, que não pôde votar, pois ela foi tirada de seu assento não uma, mas duas vezes, para atender aos seus vários deveres do Movie Awards.

“É claro, eu estava nos bastidores no momento de ambos,” ela confessou. “Eu não vi nenhum ângulo deles. Então eu vou para casa e vou rever cada um cuidadosamente e depois eu te conto.”

Fonte e tradução: portaltwilight.com/ 

Tópico: Elenco de Lua Nova fala sobre os beijos mais quentes do MTV Movie Awards!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário