Fã brasileira de 'Crepúsculo' conta o que vai fazer para seguir atores no Rio

06/11/2010 21:32

Luísa Sfair, que furou bloqueio da segurança para fazer foto com Kristen Stewart, virou referência para outros fãs.

Eliane Santos Do EGO, no Rio

Arquivo Pessoal /-Divulgação

Luísa: ENEM antes de correr atrás do astros de 'Crepúsculo'

Nesta sexta-feira 5, dia da chegada dos atores da saga ‘Crepúsculo’ ao Rio de Janeiro, uma nova saga começa. Não a que Kristen Stewart e companhia vêm filmar na cidade para o último filme da série, "Amanhecer”, mas a de Luísa Sfair, a adolescente de 16 anos, que no ano passado conseguiu furar o bloqueio da segurança em São Paulo e tirar uma foto com a protagonista da história.

 

“Estou querendo tentar acompanhar a vinda deles na cidade, mas não sei como vai ser. Faço a prova do ENEM neste fim de semana e só posso pensar nisso depois da prova”, conta Luísa que, apesar do compromisso com o Exame Nacional do Ensino Médio, mantém contatos para saber de tudo o que cerca a estada dos astros na cidade.


“Sei que eles chegam amanhã e que vão se hospedar no Copacabana Palace. Não vou me hospedar lá porque a diária custa R$ 2 mil, no Hyatt, em São Paulo, era mais barato. Também não vou fazer nada que possa ser inoportuno ou assustá-los, apesar de saber que alguns fãs vão fazer. Quero que eles tenham uma boa imagem daqui”, diz a adolescente que também não vai contar com a ajuda da amiga Giovanna Lamara, com quem viveu a aventura no ano passado, e que não vai poder vir ao Rio de Janeiro.

 

 

arq. pessoal/Arquivo Pessoal

Giovanna, Kristen e Luísa no ano passado: nada que assuste os ídolos

Filmagens depois da prova

Outra barreira é dona Jandira Sfair, a mãe de Luísa, que apoiou a aventura no ano passado, e que esse só libera a filhota para correr atrás dos ídolos depois que ela entregar as provas.


“Ela disse que depois da prova, eu posso ir. Que é para eu ir fazer o ENEM em paz. Vou fazer direitinho, sim, mas meu local de prova é na Lapa, onde dizem que vai ter uma filmagem. Se for verdade, saio da prova e vou correndo para lá”, diz Luísa que depois da foto com Kristen Stewart virou referência para fãs da saga “Crepúsculo” de todo o Brasil.


“Todo mundo me pergunta o que vou fazer, o que sei. Mas não conto, né? Se não descobrem meus segredos”, diz.

Siga o EGO no Twitter

FONTE

Tópico: Fã brasileira de 'Crepúsculo' conta o que vai fazer para seguir atores no Rio

Data: 08/11/2010

De: QQ LUCAS QQ

Assunto: ELES

GAROTAAAAAAAAAAAAAAA
COMO VC CONSEGIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
CARA MEU DEUSSSSSSSSSSS Q ISSO MANO FIKEI MALUCUUUUUUUUU
VAI ME CONTAR DIREITO

MAIS NAO SOU GAY NAO PENSE NADA

QUIRINOLUCAS@HOTMAIL.COM

ADDDDD

Novo comentário