Fãs se espremem na porta de hotel à espera dos astros da saga Crepúsculo

05/11/2010 15:00

Robert Pattinson e Kristen Stewart chegaram ao Copacabana Palace às 11h40

Eduardo Miranda/ R7Mais de cem fãs se espremem desde a manhã desta sexta-feira (5) em frente ao Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. O motivo é a chegada dos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, atores da saga Crepúsculo, que estão na cidade para gravar uma cena do filme Amanhecer, quarto filme da série.

Alguns fãs que seguiram a dupla desde o aeroporto disseram que o desembarque foi feito na pista do aeroporto internacional Tom Jobim às 10h30 para evitar o assédio da imprensa e das pessoas que aguardavam.

A assessoria de imprensa do Copacabana Palace informou que os atores, juntos com produtores e empresários, chegaram às 11h40 no hotel. Para a frustração dos fãs, Pattinson e Kristen entraram pela porta lateral, na rua Rodolfo Dantas.

A consultora de vendas Roberta Sales, de 33 anos, veio de Sobral, no Ceará, para ver os ídolos. Ela contou ao R7 que já leu todos os livros da saga.

- Vim com três amigas conhecer a cidade, mas ajustei a data do passeio à vinda deles. Minhas amigas, agora, estão na praia e eu estou aqui, aguardando para ver alguma coisa.

A argentina Marcela Gonet, que já mora no Brasil há quatro anos, pediu autorização da escola para que a filha, Nicole, de 15 anos, e a amiga Andréa, de 16 anos, saíssem antes do final da aula.

- Acho que vale a pena. É uma vez na vida, elas merecem. Claro que eu preferiria ver o George Clooney, de quem eu gosto muito mais.

Tópico: Fãs se espremem na porta de hotel à espera dos astros da saga Crepúsculo

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário