Filmagens de Amanhecer em Baton Rouge começaram

17/11/2010 18:22

Segundo o site SceneLouisiana.com, as filmagens de Amanhecer Parte I, começaram ontem (16). Logo após o término das filmagens da Lua de Mel no Brasil, a equipe se dirigiu a Baton Rouge, e começaram as filmagens internas do longa. Confira o restante desse artigo traduzido abaixo!

Filmagens de Amanhecer em Baton Rouge recomeçaram em 16/11.

De acordo com o SceneLouisiana.com, as filmagens de Amanhecer em Baton Rouge começam hoje! Depois de finalizarem as cenas no Brasil, a equipe foi para Baton Rouge onde as cenas internas serão gravadas. As cenas externas devem ser filmadas em Vancouver, como de costume.

O Scene Louisiana comentou sobre o aumento da segurança nos estúdios, para prevenir fãs e outras pessoas de intervirem. E eles não estão
brincando com isso:

Nas semanas em que aguardavam a chegada de Crepúsculo, o Raleigh Studios implementou novas medidas de segurança, incluindo requisição
de identificação dos veículos e crachás de autorização com fotos individuais que devem ser ostentados durante todo o tempo. Mas, até agora, a mudança mais notória foi o aumento de 600% da força de segurança dos estúdios.

“Nós aumentamos o número de profissionais da equipe de segurança em tempo integral de seis para vinte e quatro na última semana,” diz Achee. “Isso é só o começo. Nós estaremos aumentando de dois a quatro por semana.” Ao invés de contratar seguranças inofensivos, estas novas adições são na sua maioria veteranos da polícia de Louisiana e xerifes de departamentos.

Quarenta e oito homens armados estarão no set durante todo o tempo. Não apenas isso mas a produção de Amanhecer tem sua própria equipe de segurança e Rob, Kristen e Taylor tem seu segurança individual.

Então, se você é daqueles fãs que gostam de montar barraca do lado de fora dos sets, esperando conseguir ver o elenco, ou apenas tentar partilhar um momento com eles – não vá! Você será pego e processado:

“Câmeras de segurança. A propriedade está coberta com câmeras de alta definição. Uma câmera alocada [no prédio principal] pode mostrar a
placa de licenciamento de um carro que se encontra do outro lado da propriedade.”

Esta é a primeira vez que esse tipo de segurança será montada para a produção da Saga. Parece que o incidente aqui no Brasil, onde uma pessoa se passou por integrante da equipe e filmou cenas dentro do set para um programa de TV de pegadinhas, só incitou a imposição das novas regras.



Via Tradução      Via


By: Josi85Robsten

Tópico: Filmagens de Amanhecer em Baton Rouge começaram

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário