Kristen e Robert não se casarão como Edward e Bella

06/11/2010 17:29

Com as gravações de Amanhecer, em que Edward e Bella finalmente se casam cada vez mais próximas, os boatos de que Kristen Stewart e Robert Pattinson fizessem o mesmo aumentaram. E GossipCop esclarece essa história:



Ajudados por papagaios como o Showbiz Spy, a National Enquirer é responsável por um grande boato, de que Pattinson está criando uma aliança para Stewart. Ele não está ocupado somente com a “criação de desenhos de anéis”, mas ele também planeja pedir Kristen em casamento depois que Edward e Bella Swan se casarem em Amanhecer. Sério? Isto é o que a mídia está divulgando. Pattinson “sente que suas núpcias cinematográficas serão um momento muito especial e pessoal, mesmo não sendo de verdade”, afirma um fonte anônima.
O ator está trabalhando com Stephenie Meyer para fazer a “surpresa,” ajoelhando-se logo que as câmeras desligarem “pegar o anel que ele próprio desenhou e mostrar para o seu amor enquanto a pede em casamento!”
Uh huh. Então Pattinson realmente acredita que o momento deve ser “pessoal”, e por isso vai fazer o pedido na frente de todo o elenco e da equipe do filme?
Claro, lógica é um dos elementos que sempre faltam nas historias falsas e ridículas.
Gossip Cop se sentiu até bobo por perguntar, mas fontes afirmam que a produção não será interrompida por nenhuma proposta de casamento.


Via tradução

Via

Tópico: Kristen e Robert não se casarão como Edward e Bella

Data: 21/12/2011

De: DANI400

Assunto: LEGAL

GOSTEI LEGAL

Novo comentário