Kristen Stewart poderia ser a próxima “Buffy, a Caça-Vampiros”?

02/12/2010 16:38

 

Como mencionado anteriormente Buffy the Vampire Slayer vai voltar às telonas em meados de 2012 ou espera-se, mas este filme não tem vinculo tanto com o seu criador original Joss Whedon nem com o seu elenco anterior, como foi o romântico vampiro Angel ou Spike. Portanto, aparentemente, não veremos nenhum dos personagens que fez Buffy interessante e desejada pelo público, assim Whedon não está nada feliz com isso.

A Warner Bros adquiriu os direitos de filmagem da nova versão, que será escrito por Anderson, uma atriz que se tornou uma escritora, sem qualquer ligação com o filme de Buffy original ou o programa de televisão.

Os detalhes do filme estão sob estrito sigilo, a única coisa que podemos dizer é que o projeto tem perspectivas muito boas e retorna com uma Buffy fatal, sexy e mais misteriosa do que nunca e, claro, com uma história mais complexa, algo parecido a ” Star Trek “, como expressou-se Charles Roven em um comunicado. Como se os produtores pretendessem levar a quarta hora da febre vampiro que há nestes momentos, com o fenômeno de “Crepúsculo”.

O grande mistério a revelar-se é, saber quem ficará encarregada de ressuscitar Buffy. De acordo com a mídia dos EUA já citaram algumas candidatas como Megan Fox ou Kristen Stewart a protagonista de Crepúsculo, quem passaria de se apaixonar por um vampiro para o caçar.

Acham que a Kristen é melhor amando um vampiro ou caçando ele?

Fonte: | By:Laly_Robsten

 

Tópico: Kristen Stewart poderia ser a próxima “Buffy, a Caça-Vampiros”?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário