Kristen Stewart de olho no thriller ‘Someone in the Dark’ e no filme “Little America’ com Josh Broli

05/12/2010 08:32

 

São apenas possíveis papéis para Kristen em alguns filmes, mas por enquanto são rumores:

Mais informações do twitter ‘Production Weekly’ e também da sua última edição impressa, como dois novos projetos que Kristen Stewart está de olho depois que ‘Amanhecer’ acabar.
O primeiro é um thriller chamado ‘Someone in the Dark’ em que Stewart é mencionada para um papel. Nada sobre o roteiro foi revelado mas está previsto para começar em março de 2011.
Também no caminho da atriz está o projeto chamado ‘Little America’. O projeto da Imagine Entertainment está sendo produzido por Ron Howard e Brian Grazer e ainda está em desenvolvimento, e tem roteiro de Peter Craig. Descrito como um cruzamento entre ‘Speed’ e o filme “Black Dog’ de 1998 com Patrick Swayze, aqui vai a sinopse:
“É sobre uma prostituta de 16 anos que acidentalmente mata um gangster e que deve figir. Ela pega carona com um caminhoneiro que está levando uma tóxico letal. O caminhoneiro e a prostituta se ligam durante a perseguição.”
Diz que Stewart está ‘interessada’ no papel da prostituta, com Brolin ‘interessado’ no caminhoneiro. Parece ação, significa ação e é algo diferente da atriz Stewart que visto até agora.
Mas como sempre, aqui vão as ressalvas. Ser ‘mencionada’ significa que seu nome está em uma lista em algum lugar de algum estúdio e detalhes talvez ainda nem tenham chegado aos seus agentes e tem muitos passos para que o ‘interesse’ em um papel leve a estrelar a personagem.

Fonte

Via

By: FnandaRobsten

Tópico: Kristen Stewart de olho no thriller ‘Someone in the Dark’ e no filme “Little America’ com Josh Broli

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário