Kristen Stewart é muito autoritário?

17/11/2010 10:08

  

Certifique-se de segurar um homem como Robert Pattinson, uma mulher seria capaz de tudo. E Kristen Stewart está aparentemente retirando todo seu empenho para não perder, mesmo correndo o risco de soar arrogante e duro com seus parceiros. Mas por outro lado, sabemos que a estrela nunca teve uma placa de temperamento.


Kristen Stewart e Robert Pattinson

Segundo os últimos rumores, Kristen ama seu namorado Robert para se manter em linha através da imposição de determinadas regras de conduta é proibida a dizer os detalhes de seu relacionamento.
E ele? É tão louco por ela que leva a enfrentar tudo de valor que ele diz. Aqui está o que uma fonte anônima revelou:

Kristen tem suas próprias idéias sobre o relacionamento deles. Para evitar pressões de ter, ela sugeriu para não falar sobre detalhes íntimos. Rob também pediu para não falar com ninguém sobre qualquer um dos seus hábitos excêntricos. Mas ele é tão apaixonado por Kristen, que aceitou as suas excentricidades. Kristen disse à família que Rob é a favor da sua estratégia e faz-me sentir calma.
Um par de meses atrás, além disso, houve quem disse que a maneira em que a atriz está Pattinson no set, que o considera como um assistente e enviá-lo ao redor para obter o seu bebe e assim por diante. Mas há também aqueles que mostraram ainda mais o relacionamento turbulento entre a Robsten, dizendo que Stewart é verdadeiramente despótico às vezes, e Rob é uma espécie de escravo.

Kristen é um valentão e muito duro com Rob. Mas eu acho que ele gosta.
Dura, arrogante, agressivo e um pouco "demasiado pretensioso para sua companheira. Mas é realmente assim que o intérprete da vida de Bella Swan é todo dia?

Fonte



By: Fnandarobsten
 

Tópico: Kristen Stewart é muito autoritário?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário