Kristen Stewart e o Diretor de ‘Rileys’ falam do fim inesperado.

09/11/2010 18:24

“Ela tipo que abre um pouco os olhos,” Stewart diz sobre seu personagem stripper.

Não há final de conto de fadas em “Welcome to the Rileys”, que estreou em algumas cidades na semana passada. A história de um casal em luto (James Gandolfini e Melissa Leo) que têm uma stripper adolescente debaixo das suas asas chamada Mallory (Kristen Stewart) e tenta mostrar-lhe como viver uma vida melhor, não é embrulhado em um arco pequeno e puro, como é freqüentemente mostrado em filmes de Hollywood. (Cuidado spoilers de  ”Welcome to the Rileys” abaixo!

Pelo menos,  não é assim que termina no corte que chegou aos cinemas na semana passada. Nessa versão, Mallory se recusa a voltar à casa do casal com eles e, em vez disso escolhe continuar  a despir-se em uma nova cidade.

No entanto, esse não era o final original, como a MTV News viu na estréia do tapete vermelho no início deste mês.

“O final original era muito diferente, e todos eles foram morar juntos e começaram a fazer sanduíches de queijo grelhado e a assistir filmes no sofá, explicou o diretor Jake Scott. Isso foi algo que decidi mudar porque  faltava autenticidade. ”

Em busca de histórias autênticas, Scott voltou a suas experiências com seus próprios filhos e de como ele interage com eles, enquanto em viagem de negócios. “Falamos ao telefone e não se fala sobre nada,” disse ele. “O escritor Ken Hixon e eu discutimos isso, e Ken escreveu essa cena incrível no final com eles falando ao telefone. Fui depois à autenticidade e verdade, e parecia ser o melhor caminho a percorrer.”

Stewart, também, adora o fato de que “Rileys” não chegou a um final feliz irreal, mas para determinar a autenticidade ainda tem fé de que Mallory está tentando mudar para melhor.

“Isso é definitivamente uma coisa que eu amei sobre o roteiro”, contou. “Foi muito bom, eu não esperava que acabasse assim. Não que qualquer um de nós possa ser tão presunçoso ao pensar que sabemos e estamos fazendo algo tão real que gostaríamos de saber como as coisas iriam dar certo. Mas parece estar longe da realidade  pensar que  Mallory iria de repente mudar tudo o que ela é. Você vê é que ela é um tipo que abre os olhos um pouco e se vê que  tem potencial e capacidade para não ficar sozinha. “


Fonte
   Via


By: Josi85Robsten

Tópico: Kristen Stewart e o Diretor de ‘Rileys’ falam do fim inesperado.

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário