Kristen Stewart e Robert Pattinson tiram a roupa na floresta brasileira.

15/11/2010 15:41

Os atores de Twilight, Robert Pattinson e Kristen Stewart podem ser ou não ser um casal na vida real (deixem as especulações seguir o seu rumo) mas levarmos em conta o livro de Stephenie Meyer, então seguramente o romance entre o vampiro Edward Cullen e a tímida garota humana Bella Swan deve evocar paixão e eletricidade sexual.

Dito isso, mesmo nesse momento em que eu escrevo essa matéria para vocês fanáticos por Twilight, uma Kristen Stewart deve estar se liberando de todas as suas inibições para tirar a roupa para as tão esperadas cenas românticas entre ela e o colega de elenco Robert.

Kristen Stewart, desbravando os terrenos da selva brasileira, para as filmagens que estão com tudo na lua de mel quente entre Bella e Edward e o E! Online sugeriu que poderemos ver Bella quase nua para uma cena mais verdadeira e autêntica.

Até mesmo o diretor deu sua opinião de que ele iria tentar estender até chegar o mais próximo possível da entrega sexual verdadeira, e isso exigiria bastante pele sendo mostrada da parte de ambos os atores. Porém, Bill teria que ter em mente as normas do PG-13 (classificação 12 anos) e cortar os momentos muito picantes.


Afinal de contas, sensualidade deve ser incorporada, mas não às custas do público. Os fãs terão que esperar um longo tempo para colocarem os olhos em prévias de Breaking Dawn I que está a quilômetros de distância em Novembro, 2011.

 

Fonte

 

Via

By:FnandaRobsten

Kristen Stewart e Robert Pattinson tiram a roupa na floresta brasileira.

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário