Mais detalhes Breaking Dawn Script Lainey - Parte 3

13/12/2010 20:48

Lainey Live Blog, como sempre, é muito difícil de editar por causa da BS sua equipe que jogua em Crepúsculo. Mais uma vez, aproveitar esta com um grão de sal caras.

Vamos acabar logo com os SPOILERS sem acrescidas controversa. Então, é tudo sob a CUT


Spoilers à frente! Atenção!

Sobre a morte dos Cullens. - Estas são apenas visões de Alice. "É uma visão. É um dispositivo arrumado para introduzir alguma ação em uma cena de outra forma estática. Você não pode ter uma conversa de duas horas em um filme. Seria matá-lo. Para real."

"OK, então a primeira pessoa cuja cabeça sai é Carlisle. Na visão. Então, tudo vai para sh-t e todos os tipos de morte acontece. E Bella e Edward adicionou equipe matar Aro".

Sarah (não def Lainey) "Eu quero isso. Quero temperamento de Edward. Pattinson é o mais interessante para mim, quando ele é permitido fotografar. Portanto, muito do Edward é limitado a choramingando e implorando e olha soulfoul. Por favor, deixe ele ficar com raiva. E jogar alguma merda por aí. "

"Depois de Bella e Edward morrem too.All essas outras pessoas também morrem. Jane e seu irmão. Muitas mortes em ambos os lados. Então cara Vulcão pressões de fora, diz que está arrependido. Lobos e morrer e ninguém vai se importar. I cheers alguém apostar, mesmo acorda. (na platéia). Everybody up e vive feliz para sempre.

Momentos Daddy para Robward.
Em uma nota mais feliz. Lainey disse: "O script chama para uma série de momentos de papai".

Algumas coisas engraçadas de Melissa Rosenberg.
"E, Breaking Dawn, tão terrível como o livro foi ... não soa mal. Como eu estou realmente interessado em ver um pouco isso. Especialmente na parte 2. Todas as coisas boas é na parte 2."
"E Rosenberg, para todo t * o sh você pá pessoas sobre ela, ela sabe que esses atores e agora ela escreveu algumas linhas de bom para seu povo. Coisas engraçadas."

Coisas que disse sobre Bill Condon e David Slade.
. "Ouço todo mundo no set está mais feliz agora do que eram até o final de 2009, mais relaxada, de coagulação melhor com o diretor, Zach Condon é a maneira em que Todo mundo gosta de entrar em todas as manhãs -.. Que faz a diferença"

Slade gostava de alguns membros mais do que outros.
"Slade tem um mau negócio. Basicamente ele disse" Sim, sim, nós o amamos! Amamos você e sua visão! Vai fazê-lo! "Então é foi:" Não, não faça isso, odeio isso, não mudam, não vai lá, deixa isso, mais isso ... "Ela usava-o para baixo. E ele didn 't começ sobre com todos. Isso é um elenco grande e Slade não é agradar as pessoas. tensão acontece. Oh well. Condon parece estar lidando melhor "
 
 
Fonte

By:Fêr

Tópico: Mais detalhes Breaking Dawn Script Lainey - Parte 3

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário