Matéria da revista Isto é Gente: O casal de namorados Robert Pattinson e Kristen Stewart filma cenas

11/11/2010 19:56

O amanhecer do casal de Crepúsculo
O casal de namorados Robert Pattinson e Kristen Stewart filma cenas da saga no Rio



AG.NEWS
NADA DE PRAIA, piscina ou badalação noturna. Robert Pattinson e Kristen Stewart, astros da saga Crepúsculo, optaram pela discrição durante a sua temporada carioca, para as filmagens de Amanhecer − quarto filme da série. A dupla de namorados mal saiu do Copacabana Palace e fez uma única aparição na janela da suíte que ocupou no sexto andar. E detalhe: eles provaram que são bons de garfo. Os pedidos ao serviço de restaurantes eram feitos até altas horas da noite.
Pattinson e Kristen, que desembarcaram no Aeroporto Internacional Tom Jobim às 10:38h da sexta-feira 5, vindos de Houston, Estados Unidos, só colocaram os pés na rua para as filmagens. Mesmo preocupados em não chamar a atenção, os dois causaram comoção. A primeira locação escolhida foi a Marina da Glória. Foi ali, que no final da tarde filmaram as
cenas da lua de mel de seus personagens. Preocupada com o assédio, a produção chegou a contratar um sósia do galã, só para confundir os paparazzi que estavam no local. Algumas horas mais tarde, por volta da meia-noite, o endereço era o boêmio bairro da Lapa. Ali, o alvoroço foi ainda maior. Trezentos figurantes foram contratados para participar das cenas que reproduzem uma típica noite boêmia no bairro, com direito à roda de samba e a uma versão instrumental de Garota de Ipanema. O forte esquema de segurança, que impediu o trânsito de pedestres em algumas ruas do bairro, provocou protestos de moradores. Outros, no entanto, alugaram suas janelas para fãs e fotógrafos, faturando até 100 reais num período de uma hora. As filmagens só terminaram pouco antes das cinco da manhã. Mesmo depois da última cena, o casal permanecia de mãos dadas.


Fonte


By: Fnandarobsten

 

AG.NEWS
No bairro boêmio da Lapa, o casal de atores mostrou romantismo mesmo com as câmeras desligadas

 

AG.NEWS
A TRUPE filmou na Marina da Glória: foi contratado um sósia para despistar os paparazzi

 

Tópico: Matéria da revista Isto é Gente: O casal de namorados Robert Pattinson e Kristen Stewart filma cenas

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário