NOVAS FOTOS DO SET DE GRAVAÇÃO DE AMANHECER

07/11/2010 14:51

A foforkiana Isabel Rodrigues nos enviou excelentes imagens das ruas em que serão filmadas as cenas de Amanhecer no bairro Lapa. Temos fotos da Rua Lavadrio e da Mem de Sá, onde podemos ver as montagens do cenário e acompanhar toda a preparação do local.

Obrigada Isabel, muito obrigada!!!!

Photobucket

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

 

FONTES

Tópico: NOVAS FOTOS DO SET DE GRAVAÇÃO DE AMANHECER

Data: 30/07/2012

De: JAQUELINE JACOB

Assunto: AMANHECER

Eu eu e minha irma somos loucas pela saga crepusculo a minha irma e apaixonada pelo Emmett e a Rosalie ja eu sou mais ligada ao jacob e Renesmee mas tambem adoro todo o clã eles sao demais eu adoraria conhecer eles pessoalmente......!!!!!

Data: 09/06/2012

De: larissa

Assunto: amanhecer

Y love You Edward cullen
ele ée lindoooooo

Data: 05/11/2011

De: alice

Assunto: filme

eu gosto do filme e es tol loca para ve amanhe ser

Data: 05/11/2011

De: lara tereza

Assunto: filme

eu amo robert

Data: 05/11/2011

De: lara tereza

Assunto: filme

eu amo crepuculo e minha prima tambem e ela gosta da bella,da alice.

Data: 05/11/2011

De: KRISTEN STEWAR

Assunto: filme

EU GOSTIE DA LARA TRREZA

Data: 05/11/2011

De: lara tereza

Assunto: Re:filme

E METERA MINHA

Data: 03/08/2011

De: leids

Assunto: amahecer

é realmente amanhecer é de mais

Data: 30/07/2011

De: yolanda

Assunto: kirten e robert

adoro gosto da kristen edo robert porque nao sei so sei que desde os vi em crepusculo,a paixao pelo filme de vampiro afetou realmente todo mundo.porque e uma historia romantica,que involve humanos e vampiros sem terror. sou angolana e sou de luanda sou a yoelene andre

Data: 22/07/2011

De: Ana

Assunto: The saga Twilight

isso ... nao tem palavras para isso !!
eu sou uma fã completamente louca por isso,por eles.
é tudo tao perfeito,eu adoro a Stephanie Meyer ela é incrivel,eu li o amanheçer e com absoluta certeza esse filme vai ser ótimo,a história,a intensidade com que as coisas acontecem,o amor,o risco é tudo muito Lindo.eu to completamente desligada desde que eu vi o triler e pra falaa verdade eu acho que o Edward e a Bella devem ficar juntos,e eles formam o casal perfeito tanto na realidade quanto na ficção e eles fazem um trabalho completamente PERFEITO. Parabéns !
I LOVE THE SAGA TWILIGHT (♥'

1 | 2 >>

Novo comentário