Os segredos do aplique de Kristen

10/06/2010 10:57

 

Na semana passada, percebemos que Kristen Stewart estava brincando com apliques. Mas depois de ver o cabelo dela no MTV Movie Awards, nós quase nos esquecemos que o seu comprimento nãoera toda seu.


O estilista Fekkai Adir Abergel responsável porcolocar os apliques no rabo de rabo de cavalo de Kristen, utilizou um de alta textura para o evento. Parecia tão natural que era impossível dizer onde os apliques começavam.


Ao invez da tradicional faixa apliques presas por clip-in na base do cabelo, Kristen está vestindo uma sequência de apliques -apenas uma simples quantidade de cabelo. Abergel envolveu a faixa em torno de seu próprio rabo, tão natural que o seu cabelo curto não era visível, e depois prendeu a trilha até a base do seu rabo. Ele cobriu a sequência completamente envolvendo um pedaço de cabelo de Kristen por baixo e ao redor do aplique e, em seguida fixou. Para manter tudo no lugar, acrescentou Fekkai Coiff Sheer Hold Hairspray. Então, se seu cabelo é todo seu, ou você está usando apliques como Kristen, esse é o segredo para um rabo de cavalo, puro perfeito.

Fonte

Tópico: Os segredos do aplique de Kristen

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário