PEOPLE : ROBERT E KRISTEN NÃO ESCONDEM MAIS SEU ROMANCE

11/12/2010 18:01
Os pombinhos Robert Pattinson e Kristen Stewart não tentam mais esconder seu romance durante as filmagens do ultimo filme da saga Twilight.O casal, juntamente com o restante do elenco do filme, estão filmando Breaking Dawn em Banton Rouge, Louisiana, depois de fazerem uma rapida parada no Brasil, onde foram vistos sendo bastante carinhosos um com o outro.

 
Pattinson, 24 anos, e Stewart, 20 anos, recentemente se juntaram aos outro membros do elenco em um jantar na churrascaria Fleming’s Prime e Wine Bar, mas eles pareciam só ter olhos um para o outro.
 
 
“Kristen e Rob estavam agindo como um casal”, uma fonte que estava no restaurante disse a PEOPLE. “Ele esstavam de mãos dadas, sentados um ao lado do outro. Todos estavam conversando, mas Kristen e Rob só se falavam entre si, nem tentavam conversar com os outros”
 
 
Em uma ida ao Cadillac Café, um pequeno bar com karaokê, que fica proximo ao estudio onde eles estão gravando, os dois também agiram como se fossem um casal, nos disse uma fonte.
 
 

“Quer dizer, eles não estavam babando um no outro… mas eles pareciam um casal, e conversavam como um casal”, a fonte nos disse. “Eles pareciam um casal apaixonado”.

Via

Fonte

By: FnandaRobsten

Tópico: PEOPLE : ROBERT E KRISTEN NÃO ESCONDEM MAIS SEU ROMANCE

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário