People Magazine inclui Rob na lista de “Celebridades Que Não sabem Dirigir”

05/12/2010 08:29

 

Ter um motorista é uma vantagem que muitas celebridades gostam – e algumas não têm escolha.

Russell Brand se sentiu mal por fazer sua esposa Katy Perry conduzi-lo por aí, então ele recentemente começou a fazer auto-escola. E acontece que o engraçado britânico, 35 anos, não está sozinho nessa.  

 Aqui estão algumas outras estrelas que tiraram suas carteiras de motorista bem tarde – ou simplesmente não dirigem de jeito nenhum:

Robert Pattinson confessou para Ellen DeGeneres que não sabe exatamente o que fazer quando está em um carro. “Eu realmente não sei dirigir. É absolutamente terrível”, ele disse a apresentadora do talk show ao admitir que ele dirige em torno do LA “Eu não sei como usar a coisa de “raspar” sobre o pára-brisas, então eu não podia ver pelo pára-brisas.”

Continue lendo o resto da lista aqui


Fonte    Via


By: Josi85Robsten

Ter um motorista é uma vantagem que muitas celebridades gostam – e algumas não têm escolha.

Russell Brand se sentiu mal por fazer sua esposa Katy Perry conduzi-lo por aí, então ele recentemente começou a fazer auto-escola. E acontece que o engraçado britânico, 35 anos, não está sozinho nessa.  

 Aqui estão algumas outras estrelas que tiraram suas carteiras de motorista bem tarde – ou simplesmente não dirigem de jeito nenhum:

Robert Pattinson confessou para Ellen DeGeneres que não sabe exatamente o que fazer quando está em um carro. “Eu realmente não sei dirigir. É absolutamente terrível”, ele disse a apresentadora do talk show ao admitir que ele dirige em torno do LA “Eu não sei como usar a coisa de “raspar” sobre o pára-brisas, então eu não podia ver pelo pára-brisas.”

Continue lendo o resto da lista aqui


Fonte    Via


By: Josi85Robsten

Tópico: People Magazine inclui Rob na lista de “Celebridades Que Não sabem Dirigir”

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário