Relato de uma fã hospedada no mesmo hotel que robsten!

06/11/2010 01:07

Eu sou de São Paulo e eu estou com a minha família no hotel onde os atores Kristen Stewart e Robert, estão.
Eu não sou fã da série, mas eu admiro esses atores, descobri-los na hora do almoço, estavam com Stephenie Meyer e uma menina em uma mesa e os outros caras em  outra, eu não entendia muito de Inglês-los e menos ênfase Europa que teve a menina, mas eu admiro e ver que eles são realmente agradável, o hotel me perguntou se eu era fã deles não se incomode, eu não tive um problema com isso, eu respeito seu espaço e privacidade.
Kristen se aproximou de onde eu estava ao lado do garçom, disse algo em Inglês, que ele compreendeu  e o garçom respondeu, sua saudação de respeito por mim e eu devolvi saudação com um sorriso, Kristen deve dar a carta de perguntar .. ela estava com a garota e falou Inglês rapidamente, então eu não entendo quase nada, Robert e Stephenie Meyer estava na mesa de espera, mas parecia muito relaxados. (sem exagero).
Para muitas meninas que são fãs da série teria gostado de estar no meu lugar, mas para mim foi ver pessoas comuns, até hoje eu descobri que eles chegaram a gravar algumas cenas do último filme aqui no Brasil, posso dizer-lhe

Kristen é uma garota bonita, Kristen e Rob realmente estão juntos, quando eu achei que eram muito fofos juntos um ao outro, Robert é muito atencioso com ela e amoroso.
Estar hospedado aqui por uma semana e eu acho que vou ver de novo, só sei que foi uma experiência agradável ver esses atores foi algo incrível que eu nunca pensei que, quando você ficar, eu iria encontrar esses atores que são admirados por milhares e milhares de fãs.
- D Luana Santos
Graças a maka Stewart para enviar esta crônica!
fonte diariotwilight