Relato da Conferência Secreta de Taylor e Kristen em LA!

31/05/2010 07:17

 

Relato

 

Ao vivo em Los Angeles: Claire Fan2.fr conheceu Kristen Stewart e Taylor Lautner!

 

É isso! Eu conheci a Bella Swan e o Jacob Black… bem… Kristen Stewart e Taylor Lautner! Os dois actores de Twilight foram muito simpáticos!

 

No Segundo andar do Four Seasons, em Beverly Hills, aconteceu uma press junket em que eu iria conhecer os dois grandes actores de Twilight. Obviamente, quando se conhece uma celebridade, fica-se sempre a pensar como eles são na vida real (sem maquilhagens, cabeleireiros, retoques…) Ontem, eu tive a mesma sensação de quando conheci Justin Bieber em Paris: eles são tão bonitos tanto ao vivo como na TV! Todos os jornalistas ficaram deslumbrados!

Éramos 10 jornalistas do mundo todo, sentados numa mesa redonda, prontos para fazer as nossas perguntas para os actores. Taylor Lautner chegou primeiro! Relaxado, senta-se entre nós com um grande sorriso, acenando para a sala: "Olá, tudo bem?" É difícil dizer que ele acabou de fazer 18 anos, ele parece tão à vontade com a imprensa! Ele brinca, expressa-se bem… Parece que é uma parte dele. Sobre sua aparência (eu sei que é isso no que estão interessadas), por onde começar? Taylor tem um rosto único: um olhar intenso, óptima pele e o cabelo brilhante. Ele veste-se causalmente: jeans, camisa cinza e um blazer preto que mostra seus músculos definidos. Parabéns a Taylor Lautner, ele é fantástico!

Kristen é menos à vontade que Taylor.

Mais tarde, Kristen Stewart entrou na sala! De primeira vista, não notei se ela tinha um rosto bonito, um charme único… à primeira vista, ela parece uma rapariga comum. Além disso, ela não se veste como de costume para uma estrela. Ela estava a usar uns jeans skinny com Vans, uma camisa branca, um pequeno cardigan preto e liguinhas de borracha no pulso.

Simplesmente comum, estou a dizer! Mas quando olhas mais de perto, ela tem um rosto muito bonito! O seu corte de cabelo ainda está estranho, mas está a melhorar. Encarando os jornalistas, ela parece menos à vontade que Taylor. Mas isso não a impediu de ser simpática mas ainda assim sentimos como se ela quisesse ter ficado na cama naquela manhã.

E isso é tudo dos meus encontros. Em breve encontrarão as entrevistas de Kristen e Tyalor num especial da revista Fan2 dedicado a Twilight.

 

FONTE:  https://www.lunanuevameyer.com