Remember Me lançamento para DVD???

07/06/2010 14:46

 

Enquanto Robert Pattinson gasta junho com a sua promoção de "A Saga Crepúsculo: Eclipse", a Summit Entertainment está trabalhando sua mágica polinização cruzada empurrando "Remember Me" para DVD.

Devido 22 de junho, o drama romântico estrelado por Pattinson e a loira de "Lost" Emilie de Ravin inclui cenas extras e uma faixa de comentário expressos onde o galã deixa cair pérolas  sobre sua experiência filmando.

Assumindo a liderança para o nosso fato favorito: Pattinson é um jornalista sujo.Interpretando o chocante Tyler , o ator passou a maior parte do filme misteriosamente rabiscando em um caderno de capa de couro. "No set eu continuei olhando para Rob e dizendo, 'Você tem que escrever em seu diário, cara'", disse o produtor Nick Osbourne.

Pattinson disse: "Lembro-me de escrever todos estes tipos de poemas pornográficos, sempre que havia um close-up nele. Horrivél, coisas horríveis em letras maiúsculas e em negrito.

Só podemos esperar que um homem de Nantucket estava envolvido.

Outros insights surpreendentes na alma Rob incluem ...

Sua cena de sexo foi assustadora: Pattinson estava "apavorado" durante o seu momento boom boom, com De Ravin. Mais ainda, ele foi simpático ao diretor de fotografia, "que tinha de olhar no fundo dos meus...... crack por um longo tempo."

Sua mãe ficou horrorizada com a idéia de uma tatuagem:o personagem de Pattinson tem o nome de seu irmão coberto em seu peito como uma recordação. Quando sua mãe o viu no trailer de "Remember Me" , ela chamou-o imediatamente. "Eu era como," Sério, você acha que eu ia tatuar "Michael" no meu peito? "

personagem Tyler nas primeiras quatro páginas. "
Talvez ele tenha comemorado com um duplo pedido.

Ele não é tímido sobre a sua frustração com os paparazzi: Como o filme foi feito em  New York, ele foi flagelado com fotógrafos, quase todas as cenas em "Remember Me" comentário vem com alguma anedota invasiva sobre os “shutterbugs” . "Eles não mostraram absolutamente nenhum respeito por nada", comenta Pattinson.

Grandes cenas de luta dramática (como em, um, "Eclipse") lhe deu: Pattinson é espancado pelo co-star Chris Cooper no filme, e adorei cada minuto da cena. "É provavelmente o ator mais divertido que eu já tive em uma cena", diz ele antes de ser batido contra o capô de um carro. "Normalmente as lutas são coreografadas assim, torna-se chato."


Fonte

Tópico: Remember Me lançamento para DVD???

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário