RJ: fãs da saga Crepúsculo invadem o Copacabana Palace

06/11/2010 19:52

O Rio de Janeiro vai ser palco da produção de dois filmes.


O Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para a gravação de dois filmes americanos: Velozes e Furiosos 5 e Amanhecer, da saga Crepúsculo. Com a notícia, o Copacabana Palace foi invadido pelos fãs. Todos de prontidão para, quem sabe, ver de perto os ídolos do cinema.


 

Fonte:globonews
 

Tópico: RJ: fãs da saga Crepúsculo invadem o Copacabana Palace

Data: 31/03/2011

De: Nalva Lima

Assunto: amanhecer parte1 e parte 2

queria muito que alguém traduzi-se o que eu quero falar pra eles em inglês,que é isso,amanhecer ser gravado com partes cortadas para menores e com partes não cortadas para maiores e que isso possa chegar até a autora do filme, peço que me ajudem, nesse problema.

Data: 08/11/2010

De: mayara

Assunto: jacob black

q bom q eles estão tão perto de nos , mas pena q o melhor do filme ñ veio jacob black com eles mas ta falenduu é tudo bom ja e melhor
amoo vc s

Data: 08/11/2010

De: kelvin pereira verdan

Assunto: eu envadi o copacabana palace e fui parar na delegacia

eu envadi o copacabana palace e fui parar na delegacia :
Foi a coisa mais louca que fiz em toda minha vida pulei o muro deles foi muito louco

Data: 08/11/2010

De: Marcela Antunes

Assunto: Robert Pattinson

É incrível saber que ele está aqui tão perto, eu queria ser uma borboleta para poder voar e chegar bem perto dele e ainda receber um elogio. Quer dizer se eu não desmaiasse antes.

Novo comentário