Robert Pattinson e Kristen Stewart aparecem para os fãs ATUALIZADO

07/11/2010 16:19
Philippe Lima/AG.News

Robert Pattinson e Kristen Stewart na sacada do Copacabana Palace, no Rio. Ator acenou para fãs que

Robert Pattinson e Kristen Stweart finalmente apareceram na sacada do hotel onde estão hospedados, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Os astros da saga de "Crepúsculo" estavam com cabelos molhados e acenaram para os fãs ao ouvirem os gritos com seu nome. Na tarde deste domingo, 7, Robert e Kristen vão gravar cenas de seu próximo filme, "Amanhecer", no bairro da Lapa, Centro do Rio. As ruas próximas ao local onde acontecerá a filmagem estão fechadas para o trânsito até às 7h de segunda-feira, 8. 

NAO SEI SE VOU AGUENTAR, SÉRIO
https://ego.globo.com/Gente/foto/0,,43777199,00.jpg

Photobucket

As gravações do novo filme da dupla no Brasil prosseguirá em Paraty, na Costa Verde. Uma suposta mansão com seis suítes e 700 m2 de decks e varandas com vista panorâmica, será usado para gravar as cenas da lua-de-mel de Edward e Bella. O local também tem 220 metros de praia particular e possui acesso exclusivo por barco ou helicóptero, o que facilita a privacidade da equipe. O preço do aluguel da casa varia entre R$ 8 mil, por três dias, e R$ 15 mil, por dez.

 

 

Roberto Teixeira/EGO

Robert Pattinson e Kirsten Stewart

 

 

Philippe Lima/AG.News

Robert Pattinson e Kristen Stewart

FONTE EGO

Tópico: Robert Pattinson e Kristen Stewart aparecem para os fãs

Data: 07/11/2010

De: GABRIELLA

Assunto: ROBSTEN

eles estão muito lindos e com os óculos um do outro!

Data: 07/11/2010

De: isabella pamphiro

Assunto: rio

Eu acabei de chegar em casa.
foi muito cansativo mas consegui um autografo do robert pattinson.
e logo depois ele apareceu na varanda do copacabana palace eles ficaram uns cinco minutos e ai o rob deu um thauzinho.

Data: 11/11/2010

De: aryane lima cid

Assunto: Re:rio

comovc conseguiooautografo dele ,tinha muita gente te empurando ou nao?ele tocouem vc? vc pegou o autografo dele aonde ? eu quero saber te tudo ?mais eu nao sei se domingo eles vao esta no copacabana mais mesmo assim eu vou! vc e uma menina de sorrrrteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Data: 21/11/2010

De: daniel

Assunto: Re:rio

ai que legal eu fui mais nem consegui não o altografo !!
me manda uma foto por favor ?

Data: 07/11/2010

De: julia

Assunto: rio

eu ñ estou nem acreditando estou tão feliz por ver varias fãs ai realizando o sonho de ver eles tão de perto mesmo q sege só por um segundo mas ñ consigo me conformar de não eter a mesma sorte pq mora no rs fico mt feliz por els ma´s triste por mim talvez hoje sege o dia q mais chorei em toda minha vida sem exagero, e nem adianta desabafar com as pessoas pq elas ñ sabem o q estou sentindo.
Kristen como sempre maior diva lindaaaa e Robert com aquele sorriso encantador o q me resta é ficar suspirando por eles e adimirando essas lindas fotos por uma tela de computador!
Espero qualquer novidade atenta vou ficar grudada no pc o dia todo ou pelo menos o resto do dia!
bjs

Novo comentário