Robert Pattinson e Kristen Stewart em Momentos românticos em Louisiana

12/12/2010 10:04

O site People.com postou um artigo dizendo que Kristen e Robert Pattinson não estão em clima de romance apenas nas filmagens de Amanhecer, mas na vida real também. Confira:

Os pombinhos das telonas Robert Pattinson e Kristen Stewart não estão fazendo segredo so seu relacionamento na vida real enquanto filmam o último filme da franquia Twilight.
O casal, junto com o resto do elenco, estão filmando ‘Amanhecer’ em Baton Rouge, depois de uma passada pelo Brasil e terem ficado de chamego pelo país sul-americano.
Pattinson, 24 anos e Stewart, 20, recentemente se juntaram a outra dúzia do elenco em um jantar privado no ‘Fleming’s Prime Steakhouse’ e ‘Wine Bar’,mas pareciam só ter olhos um para o outro.
“Kristen e Rob pareciam muito um casal”, uma fonte do restaurantE conta a PEOPLE. “Tinha muito mãos-dadas, um sentava próximo do outro. Todos estavam conversando pela sala, mas Kristen e Rob estavam conversando um com o outro, não estavam por dentro das conversas que os outros estavam tendo.”
Em outra saida ao ‘Cadillac Café’, uma karaokê a menos de uma milha do estúdio de filmagens, os dois foram vistos “parecendo muito um casal”,diz outra fonte.
“Quero dizer, eles não estavam babando um no outro…mas eles com certeza pareciam um casal e estavam conversando um com o outro como um casal,” diz a fonte. “Eles parecem um casal apaixonado.”

Fonte:

Via:

By:MariLionAndLamb

Tópico: Robert Pattinson e Kristen Stewart em Momentos românticos em Louisiana

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário