Robert e Kristen na revista Quem

13/11/2010 16:10

Robert Pattinson e Kristen Stewart protagonizam cenas românticas em set
Atores participaram do quarto filma da saga “Crepúsculo”

Robert Pattinson e Kristen Stewart esquentaram o clima do set de “Amanhecer”
Robert PattinsonKristen Stewart protagonizaram cenas românticas no set de filmagens de “Amanhecer” montado no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Para o delírio dos fãs que acompanhavam a produção, os atores, que também são namorados na vida real, trocaram beijos em um dos momentos do trabalho por volta das 2h30 da madrugada de segunda-feira (8).
O atores vivem um romance na trama
 

A tomada, que antecipou o beijo, foi encerrada às 2 horas da manhã. Logo depois, eles, que são namorados na ficção e na vida real, ficaram de mãos dadas no set. Eles também ouviram orientações da direção. Alguns fãs mais animados tentaram se aproximar dos atores, mas foram contidos pelos seguranças que acompanhavam o trabalho.

Rebatedores estiveram no local para evitar os flashes dos fotógrafos. Os atores saíram do set antes de rodarem a parte em que encerrava o cena – faltando apenas o registro dos personagens entrando em um táxi. A canção “Cidade Maravilhosa” também foi tocada. Robert e Kristen voltaram para o Copacabana Palace por volta das 3h30.


Fonte
   Via

By: Josi85Robsten

Tópico: Robert e Kristen na revista Quem

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário