Robert Pattinson e Kristen Stewart gravam cenas em cachoeira de Paraty

09/11/2010 16:39

 

O casal protagonista da série de filmes “Crepúsculo”, Robert Pattinson e Kristen Stewart, gravam desde o início da manhã desta terça-feira (11) cenas do filme “Amanhecer” em uma cachoeira na região de Taquari, no município de Paraty, no sul do Estado do Rio de Janeiro.

Cerca de 15 seguranças, com apoio da Polícia Militar, impedem o acesso da imprensa e de curiosos ao local. Segundo produtores do longa-metragem, só é possível chegar até a cachoeira através de uma trilha.

Pattison e Kristen saíram do hotel onde passaram a noite em Paraty pouco depois das cinco horas da manhã e seguiram direto para Taquari. Eles devem permanecer na região até o início da noite.

De acordo com uma fonte ouvida pelo iG, após as gravações na cachoeira os atores provavelmente irão seguir para a localidade de Saco de Mamamguá, em Paraty-Mirim. Uma mansão no local também servirá de cenário para as filmagens do longa.

A escritora Stephenie Meyer, autora dos livros que inspiraram a série de filmes, não acompanha as gravações nesta terça-feira. Ela preferiu ficar no hotel em Paraty.

Pattinson e Kristen chegaram ao Rio na última sexta-feira (5) e ficaram hospedados no hotel Copacabana Palace, na zona sul da cidade. No domingo e na madrugada de segunda-feira gravaram cenas do filme na Marina da Glória e no bairro da Lapa, na capital fluminense. Do Rio, eles seguiram para Paraty de helicóptero.

Na história de “Amanhecer”, baseada no livro homônimo, os personagens Edward e Bella se casam e decidem passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro.

Fonte

Via

By: FnandaRobsten
 

Tópico: Robert Pattinson e Kristen Stewart gravam cenas em cachoeira de Paraty

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário