Site faz piada sobre Robert e Kristen viverem juntos

04/11/2010 14:39


Falando no mais novo casal estranho da América, noticiários hoje informaram que R-Pattz e K-Stew se instalaram em um novo ‘cafofo’ enquanto estiverem filmando o último filme da Saga Crepúsculo, dificilmente foi o choque do século.

Até que Kristen veio até a porta esta manhã e me deu os detalhes sobre a vida no local que ela chama ‘minha casa’. 

“Robert faz todas as tarefas domésticas”, ela explicou. “Ele me acorda de manhã com o café. Depois prepara meu banho. Em seguida vai dar uma geral na cozinha, depois da bagunça que ele fez preparando meu jantar na noite anterior.” 

“Então, ele aspira a casa de cima a baixo. E ainda varre e faz o polimento, eu sou muito exigente quanto a isso.” 
“Faço inspeções regulares nos locais. Só para garantir que ele está mantendo o alto padrão.”

  “Ele tem 10 generosos minutos de folga durante a tarde. Antes de começar a lavar minhas roupas. Lavar, passar, remendar. Todas as tarefas de costume. Não faço idéia do que ele faz com as próprias coisas. Provavelmente as manda para Taylor Lautner dar um jeito.” 

“Enquanto isso, eu leio um pouco. Assisto futebol na TV. Saio pra tomar umas com meus amigos. Adormeço na poltrona. As coisas de sempre.” 

“É difícil ser uma mulher moderna.”

Via e tradução: robsessed

Fonte: https://www.thespoof.com/news/spoof.cfm?headline=s4i85789
 

Tópico: Site faz piada sobre Robert e Kristen viverem juntos

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário